segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Época da Engorda...




Pois é... A Tânia vai engordar :)
De vez em quando vou pôr aqui uma foto das magníficas montras de pastelarias de Turim... Sim, tem bom aspecto, não é?
Ainda não me aventurei a comer...
Que saudade tenho do meu pastelinho de nata!

No entanto, há variadíssimas montras que me fazem parar para olhar... Esta é de a montra do café do Roberto. Já contei a história a alguns: fui lá pela primeira vez há uma semana atrás, pedi um capuccino e um cornetto (que não é mais que um croissant) alla marmelata (que aqui não tem nada de marmelada, é apenas a forma comum de dizer doce de fruta) e, quando vou para pagar o senhor Roberto:
Ah e tal, és espanhola?
E eu: Não, sou Portuguesa!
Roberto: Ahhhh.. então e como se diz croissant em português?

Neste momento, a Tânia foi surpreendida... Que pergunta complicada!!!
Fiquei calada (feita palerma) e após cerca de um minuto respondi: Croissant!

Resumindo... pensei em não voltar lá... Mas voltei!


Agora esta montra... Meu Deus... Isto sim, fazia a minha noite hoje mais feliz...
Na semana passada passei lá à porta, com a teoria de que tinha de comer qualquer coisa antes de ir às compras - ir às compras com fome, compra-se sempre mais do que se quer - e quando dei por mim tinha quase uma despesa igual à que fiz posteriormente no Crai (supermercado).

Mas digam lá se não é de comer e chorar por mais?

Por hoje chega!
Bisou

2 comentários:

  1. És mesmo gulosa meu amor :)
    sim realmente pareçe delicioso!
    Este blog está fantástico..só coisas da minha prima..ve lá se falas de mim,agora de bolos por amor de deus!
    EU SOU MAIS IMPORTANTE QUE UM SIMPLES BOLO DE CHOCOLATE AHAHAHAH!:)
    AMO-TIIIIIIIIIII
    " ABRAÇO "
    CLÁUDIA MADEIRA..

    ResponderEliminar
  2. Ai ai ai! Vê lá se trazes uns desses para a gentee papar e engordar contigo =D

    Flá*

    ResponderEliminar