quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... E continuou!

Ainda ao largo do rio, ao olhar para a direita vê-se um edifício imponente: Estou a falar da Chiesa della Gran Madre di Dio.

 Imediatamente acima vê-se o Monte dos Capuchinhos de onde se tem uma vista muito bonita também (segundo dizem - colocar na To Visit List).



Ou vendo um pouco mais de perto:





Após o passeio pelo rio, e como ainda faltava um pouco para a hora de abertura do EDISU andei a passear pela Piazza Vittorio Veneto. Esta praça está sempre muito cheia de actividades e exibições.
Desta vez encontrei uma coisa muito particular: uma feira de design e ainda...
Os carros da Barbie...


Até o raio da Barbie pode ter um 500...

 
E eu com o passe urbano para Turim!!!

Enfim... Após obter o cartão da cantina do Politécnico e, olhando para trás, não pude deixar de apreciar o como fica bonito ver as casas encavalitadas numa encosta... Sim, eu sei... Temos disto e ainda mais bonito em Portugal...Se calhar por isso é que gostei tanto:

Mas o mais espectacular estava por chegar... Sim, admito! Sou viciada em moda... Ahah
Mas não é uma moda qualquer: encontrei a loja freak mais gira de Turim, por ventura haverão mais mas já tenho uma lista de compras para a



Digam lá se não é um mimo:
 
Ok...Eu sei que alguns de vocês não gostam por isso xiu!

Lá fui para o Politécnico ouvir uma conferência do prof. Roberto Vacca e por fim, ao final do dia voltei para casa, passando pela Piazza Statuto.
 
E é assim o aspecto da minha rua nos dias que se avizinham à época natalícia:

Sem comentários:

Enviar um comentário